Seis presos por tráfico em Nova Iguaçu e Mesquita

Dois menores foram apreendidos por policiais militares do 20º BPM (Mesquita) na comunidade do Pantanal, às margens da Estrada Abílio Augusto Távora, em Nova Iguaçu. Segundos os policiais, que faziam patrulhamento para coibir o tráfico de drogas na área, moradores informaram que vários homens estariam em uma das vielas comercializando drogas.
Ao chegar ao local, eles surpreenderam os dois menores que tentaram fugir ao avistar a viatura, mas foram levados. Eles estavam com 61 pinos de cocaína, 35 tabletes de maconha e um rádio transmissor. O caso foi registrado na 52ª DP (Nova Iguaçu).
Já na comunidade do Danon, também em Nova Iguaçu, Giovane da Silva, de 41 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas. Segundo a polícia ele estava com uma sacola com drogas, que seriam vendidas na localidade. Ao se deparar com a viatura, Giovani tentou se livrar da sacola, mas foi detido com 55 quilos de cocaína e um rádio transmissor.
Felipe da Silva Pinto, 19 anos, também foi preso por outra guarnição do 20º BPM, na Chatuba, em Mesquita. De acordo com informações do batalhão, os policiais faziam patrulhamento de rotina na área, quando foram informados que na Rua Coronel Azevedo havia um homem traficando entorpecentes. Felipe tentou jogar a bolsa num terreno baldio para se livrar do flagrante. Dentro da bolsa havia 185 pinos de cocaína, 45 tabletes de maconha e R$ 15 provenientes da venda das drogas.
A mesma guarnição voltou à comunidade em seguida e prendeu Fabrício Mário Santos Nascimento, de 27 anos, e apreendeu um menor de 17 anos. Eles voltaram à comunidade, após receberem informações de que vários homens estariam na Travessa Amaral, onde conseguiram deter o menor e prender Fabrício Mário. Com a dupla havia 470 pinos de cocaína 145 tabletes de maconha e R$ 40 provenientes da venda. Todos os casos foram encaminhados para 52ªDP (Nova Iguaçu).

error: Conteúdo protegido !!