Miliciano preso em blitz ao dar ‘carteirada’ de PM na PRF

Em liberdade temporária, o homem é apontado como miliciano e cumpre condenação por homicídio
Divulgação/PRF

Em liberdade temporária, um homem apontado como miliciano foi preso na tarde de ontem ao apresentar documentação falsa de Policial Militar durante blitz. A operação fora realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Rodovia Presidente Dutra, altura de Rosa dos Ventos, em Nova Iguaçu.
Agentes da PRF realizavam patrulhamento na via expressa, ação que integra esquema especial para o dia dos pais, quando deram ordem de parada para o motorista de um veículo de passeio, que afirmou ser policial militar e apresentou carteira funcional da coorporação.
A cadeira funcional estava em nome de William da Silva Brasão, terceiro sargento da PM, e nela constava a foto do acusado, que não teve a verdadeira identidade revelada pela polícia.
Segundo a PRF, o homem que estava a bordo de um Kia Cerato, tem envolvimento com milícia que atua na região entre Cabuçu e KM 32 e cumpre pena por homicídio. Ele estava nas ruas beneficiado pela saída temporária de dia dos pais.
O falsário foi encaminhado à 52ª DP (Nova Iguaçu), onde foi indiciado por uso de documento falso. De lá, ele retorna ao Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, onde volta a cumprir pena.

error: Conteúdo protegido !!