Mais um fim de semana sangrento na Baixada

Pelos menos seis pessoas foram assassinadas na Baixada Fluminense entre a madrugada de sábado (11) até a manhã de ontem(13). Os crimes, que ocorreram nos municípios de Belford Roxo e Nova Iguaçu, ainda são um mistério para a polícia.
A primeira vítima é um homem conhecido como Bruno Chupado, que segundo informações já tinha seis passagens pela polícia e seria dono de um ferro-velho às margens da Rodovia Presidente Dutra.
Testemunhas contaram a policiais do 20ºBPM (Mesquita), que Bruno estava em um bar bebendo, na Rua Grajaú, bairro Cerâmica, em Nova Iguaçu, quando dois homens encapuzados o executaram com vários tiros.
A outra vítima foi uma mulher identificada como Kelli Cristina, 35 anos, que foi assassinada na madrugada de sábado (11) com tiros na cabeça. O corpo foi encontrado por moradores que escutarem vários disparos na Rua Santa Rita de Cássia, bairro Barroso, em Comendador Soares. Segundo conhecidos, Kelli era casada, tinha duas filhas e teria abandonado sua casa após se viciar em drogas e se envolver com traficantes que agem no bairro de Comendador Soares. O corpo foi sepultado no último domingo no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu.
Já no município de Belford Roxo, Jairo Teófilo, foi morto a tiros, enquanto trabalhava em seu salão de cabeleireiro, na Avenida Heliópolis, bairro Farrula. Segundo policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo), eles foram acionados pela sala de operações para comparecer ao local onde moradores informaram o assassinato de um homem. A vítima foi atingida por vários disparos e uma ambulância do Samu foi chamada, mas os médicos constataram o óbito ainda no local. Nas redes sociais amigos e parentes de Jairo lamentaram sua morte e contaram que ele era um homem de boa índole que gostava de ajudar ao próximo.
Em Itaipu, também em Belford Roxo, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por moradores da região conhecida como Barreira. Segundo informações não confirmadas pela polícia, os assassinos estariam a procura de outra pessoa, mas acabaram atingindo a vítima que vestia uma bermuda de listras rosa e preta e um casaco azul. Na hora do crime, havia várias pessoas na rua e houve pânico e correria. Ninguém quis comentar o fato com a polícia.
Outro crime aconteceu no bairro São Vicente, também em Belford Roxo, onde dois homens, que seriam assaltantes, foram mortos a tiros, a maioria na cabeça. Uma das vítimas vestia bermuda azul, casaco preto e calçava chinelos, enquanto o outro homem vestia uma bermuda jeans e um casaco azul. O crime aconteceu na Alameda Laranjeiras, perto de um supermercado e segundo informações de testemunhas, a dupla estaria envolvida em assaltos no bairro, informação que a polícia ainda não confirmou. Todos os casos serão investigados pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

error: Conteúdo protegido !!