Assaltantes presos no Caonze

Um dos integrantes do bando era expulso do corpo de bombeiros mas ainda usava a certeira para se livrar da policia

Dois homens foram presos por policiais militares na manhã de ontem após praticarem vários assaltos no bairro Caonze, em Nova Iguaçu. De acordo com o subtenente Cleber, o cabo Marinho e o soldado Macedo, eles finalizavam patrulhamento de rotina, quando foram informados de que dois homens estavam assaltando num Corsa preto. Os policiais intensificaram o patrulhamento na intenção de prender os suspeitos e ao entrarem na Rua Chalé conseguiram avistar o veículo.
Ao perceber a aproximação da viatura, a dupla tentou fugir e houve troca de tiros até o município de Mesquita. Alessandro Oliveira Moraes, que seria cabo do Corpo de Bombeiros, e Matheus Del Rei de Paula foram presos e quando estavam a caminho da 52ª DP (Nova Iguaçu) para registrar o caso, o bombeiro ainda tentou subornar os policiais oferecendo o veículo que era utilizado para praticar o assalto e era de sua propriedade. Com a dupla foi encontrada uma pistola de brinquedo.
Segundo a polícia, o cabo já teria sido expulso da corporação há algum tempo, mas continuava utilizando a carteira de militar. O caso foi encaminhado para a 52ª DP, onde os dois foram autuados.

error: Conteúdo protegido !!