Últimas Notícias – 16/08

Polícia prende suspeito armado em Austin

Luis Felipe Barbosa da Silva, de 23 anos, foi preso por policiais militares no bairro de Austin, em Nova Iguaçu, com uma pistola calibre 40.
Segundo o subtenente Souza e os sargentos Luciano e Alex, que faziam patrulhamento no bairro para coibir os assaltos constantes na área, viram Luís Felipe tentando fugir ao perceber a aproximação da viatura.
Ele foi perseguido e preso e durante a revista a polícia encontrou a arma. O acusado foi encaminhado para a 52ª DP (Nova Iguaçu), onde ficou preso por porte ilegal de arma.

Executado no Bairro das Graças

Um homem de aproximadamente 50 anos, ainda não identificado, foi executado a tiros no Bairro das Graças, em Belford Roxo. Segundo policiais do 39º BPM (Belford Roxo), moradores contaram que um homem que vestia camisa cinza e bermuda azul, havia acabado de ser morto no local.
Ao chegar, os PMs descobriram se tratar de um morador do Condomínio San Marinho, do Minha Casa Minha Vida. O município de Belford Roxo superando seus próprios recordes em número de homicídios, já que traficantes de diferentes comunidades da área estão se enfrentando pelos pontos de vendas de drogas.
Apesar da intervenção, a PM, que faz operações rotineiras nas comunidades e até mesmo do reforço de militares das Forças de Segurança do Exército, não consegue acabar com a guerra do tráfico. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

error: Conteúdo protegido !!