Expo Noivas e Debutantes neste final de semana em Nova Iguaçu

Novidades para noivas e debutantes estarão à disposição do público a partir de hoje

Do dia 17 ao dia 19 de agosto, o TopShopping receberá a Expo Noivas e Debutantes. Com entrada gratuita, a feira conta com uma série de novidades para as noivas e debutantes da Baixada Fluminense.

Serão 16 expositores oferecendo diversos serviços e produtos para os eventos, como a escolha do espaço para a festa, serviço de buffet e decoração. Além de opções para maquiagem, vestidos, trajes para os noivos, fotografia e muito mais.

Para os clientes que fecharem contrato durante o evento, haverá sorteio de um vale viagem de R$500, da CVC, e um vale compras de R$250.

A Expo Noivas e Debutantes acontecerá nos dias 17 e 18, das 10 às 21h, e no dia 19 de agosto, das 12h às 22h, na praça de eventos, no primeiro piso. A entrada é gratuita.

Participantes

Dentre os fornecedores presentes na Expo Noivas e Debutantes, estão: Rancho velho Festas e Eventos, Portal das Águas, Atelier Bruna Guimarães (dia da noiva), Stark – Foto Cabine, Animaloukos (animação de eventos), A dona do Buquê (buquê de noivas) AF. Studio Fotográfico, Flower Home (aluguel de roupas e casamentos), Brigadeiro e Cioccoalto (brigadeiro gourmet), Grupo Som do Coração (música), BecarBaby – Aluguel de Carros Infantil, CVC TopShopping, Nc Produções, Sexyappeal – Chá de Lingerie, Smile Fotografia e Mlus&Som DJ.

error: Conteúdo protegido !!