Sem escalas, Dedé foi do amador ao profissional: “Fui abençoado”

Dedé chegou ao Frizão através de uma peneira do clube
Juliana Oliveira/America Rio

Destaque da vitória do Friburguense diante do Angra dos Reis por 4 a 3, o atacante Dedé, que marcou três gols na partida, revelou que este foi seu primeiro ‘hat-trick’ na carreira. O herói do Frizão espera que o triunfo fora de casa inspire seus companheiros a fazer uma campanha de superação na busca pela classificação.
“Sei que a gente está ainda numa posição difícil na tabela, mas temos de acreditar na classificação e no acesso. A gente precisava dessa vitória. Foi boa para levantar nossa moral para os três jogos que ainda restam na Taça Corcovado. Vamos com tudo brigar pela vaga”, afirmou o jogador, fã do artilheiro belga e do Manchester United-ING, Romelu Lukaku.
“Li a história dele e gostei muito. É parecido com minha história de vida, pois sempre sempre que entro em campo, lembro da minha família. Todo jogo para mim é importante e tento sempre ser o melhor. Faço por onde meus familiares acreditarem em mim sempre”, contou o atacante.
Sua chegada ao Friburguense também é uma prova de superação e insistência na carreira, assim como a do artilheiro belga. Natural de Cachoeiras de Macacu, Dedé, que tem 24 anos, conquistou seu vínculo profissional com o clube serrano através de uma peneira.
“Não fiz base e vim direto do amador para o profissional. Fiz um teste e fui abençado. Por isso estou aqui”, revelou o jogador.

error: Conteúdo protegido !!