Neno Ferreira – 15/08

Calvin Brad
150814 N1

Começou em 2007 cantando funkmelody e sua primeira música de trabalho foi a “A noite toda” lançadapela Furacão 2000 e logo em seguida outro hit fez sucesso “Luz Apagada” que ficou em primeiro lugar nas rádios de Cabo Verde na África e ficou na TOP sete de lá durante quatro mesese não parando por aí lançou dois clipes das musicas “Louca na Pista” que é um Pop e a outra “Preciso ouvir sua voz” que é romântica… . a agenda já esta bombando e sua produtora,Drop já está acertando em breve uma tour pela bela África.

 

Mulher Abacaxi agita parada LGBT no Rio
150814 N2

Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi,levou muita alegria para 11° Parada LGBT de Sepetiba, na Zona Oeste, do Rio de Janeiro. A cantora cantou com MC Moisés o sucesso F*d*-se. Além dos dois, se apresentaram diversos outros MCs e a organizadora Xuxete Holliday dublou alguns sucessos.
Houve também performance de gogo boys e a eleição da rainha da Parada.

 

Arranco terá samba e feijoada grátis
150814 N3

Até 1816, os nobres brasileiros tinham como prato principal o cozido português. Já por volta de 1830, viajantes que escreveram relatos sobre o Brasil, inclusive o pintor francês Jean-Baptiste Debret, informavam que o cozido havia se tornado a segunda opção do cardápio, pois ricos e pobres passavam a se deliciar mesmo com feijão, carne seca e toicinho todos os dias.
O sucesso do feijão foi mantido, ganhando outros ingredientes como a costela, a linguiça e o lombinho, sem falar na laranja e na couve que, vale lembrar, ajudam na digestão. Em Engenho de Dentro, a feijoada, preparada pela equipe de cozinha do Arranco, pode ser apreciada no próximo domingo, na quadra do Arranco do Engenho de Dentro. Em casa de samba, porém, não pode faltar o batuque. Neste Domingo, dia 16, muitas atrações animarão, a partir das 13h, mais uma edição Feijoada do Arranco.
O grupo Diminuta é o responsável por comandar a Grande Roda de Samba que, desta vez, receberá como convidados especiais nada menos que Anderson Paz, Intérprete da Coirmã Porto da Pedra, Denise Mattos, Mariano Maia e Luiz Henrique, cantando os sucessos do seu CD “O Império de Silas”.
Como Domingo é dia de Samba, a apresentação de seus segmentos é incorporada ao evento. Este mês a Feijoada ainda conta com a apresentação dos sambas de enredo concorrentes a Hino do Arranco para o Carnaval de 2016!

Serviço:
Feijoada do G.R.E.S. Arranco do Engenho de Dentro.
Show com o Anderson Paz (FOTO), Intérprete da Co-irmã Porto da Pedra, Denise Mattos, Mariano Maia e Luiz Henrique, cantando os sucessos do seu CD “O Império de Silas”.
Apresentação dos Sambas de enredo 2016.
Abertura Grupo Diminuta.
Data: 16 de agosto (Domingo).
Horário: 13h.
Entrada franca
Feijoada do Arranco R$10, servida de 13h às 17h.
Local: Quadra do G.R.E.S. Arranco do Engenho de Dentro, localizada na Rua Adolfo Bergamini, 196 – Engenho de Dentro.

 

Berço do samba
150814 N4

Neste domingo, 15, o Bar “Rosa & Marcio”, em Santo Elias, Mesquita, inicia o projeto “Feijão com Bossa”. A atração é a cantora Jurema. O show será no dia 12 de setembro na Rua Policarpo, 378.
O Bar é um tradicional point de sambista da antiga que persiste e resiste na cultura negra e Dona Iara, Marcio e Rosa sabe o que é bom e não deixa o samba morrer.
A atração principal do cardápio será uma feijoada completa, com costela salgada, linguiça, paio, rabo, lombo, carne seca, torresmo, couve e laranja. Há outras opções.

error: Conteúdo protegido !!