Visita do pastor Everaldo causa tumulto no trânsito

Pastor Everaldo acompanhado de Nelson Bornier

A chegada do candidato a senador pelo PSC, pastor Everaldo, ao Iguaçu Basquete Clube (IBC), na noite de quinta-feira (16) causou um grande tumulto no trânsito do centro de Nova Iguaçu. O barulho do foguetório, que durou cerca de 10 minutos, foi ouvido a quase meio quilômetro de distância.
O evangélico chegou acompanhado de Wilson Witzel e Nelson Bornier, candidatos a governador e deputado federal, respectivamente. Eles tiveram dificuldade de entrar nas dependências do clube, devido a quantidade de pessoas que queriam apertar mão, abraçar e fazer selfies.
As ruas das imediações do IBC, situado na dr. Arino de

O vereador Maurício Moraes(à direita) na comitiva dos candidatos

Oliveira, ficaram congestionadas de veículos, aliados e militantes políticos, além de vários candidatos a deputados estaduais aliados á coligação “Mais Ordem, Mais Progresso”, encabeçada pelo PROS.
O agarra-agarra aos candidatos continuou no interior do clube, diante de um barulho ensurdecedor da bateria de uma escola de samba. Da entrada até a quadra onde ocorreu o encontro político, a comitiva demorou 27 minutos percorrer 20 metros até o palanque montado nas dependências do IBC.
Um dos candidatos mais cumprimentados foi Nelson Bornier, que, acompanhado de muitos vereadores, dentre eles Maurídio Moraes, além de candidatos a deputado e aliados, teve dificuldade de deixar o local, já que o ponto alto do encontro foi o lançamento de sua candidatura a deputado federal.

error: Conteúdo protegido !!