Encontrado morto com as mãos amarradas para trás

Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estão investigando mais um crime ocorrido em Nova Iguaçu. Desta vez a vítima foi um rapaz identificado como Roberto Silva, 28 anos. Ele foi encontrado morto por moradores do bairro Nova Era, embaixo das torres da Via Light, um local conhecido como ponto de desova.
Segundo informações na localidade, moradores se depararam com o corpo nas primeiras horas da manhã, quando saiam para o trabalho. As mãos da vítima estavam amarradas para trás com uma corda azul.
Na região, os comentários davam conta de que Roberto trabalhava em um shopping situado em Nova Iguaçu e saia do trabalho por volta das 22:00h. Mas como não chegou em casa, familiares ficaram preocupados pelo passar da hora, fugindo completamente da sua rotina. O rapaz era casado e tinha dois filhos. Há suspeitas de que ele tenha sido sequestrado em outro lugar e levado para o local onde o corpo foi encontrado. O bairro do Jardim Nova Era é palco constante da ação de bandidos, que promovem roubos à luz do dia. E quando há incursão da polícia e morte de traficante, os chefes do tráfico ordenam o fechamento do comércio em toda região. O corpo foi encaminhado para O IML de Nova Iguaçu.

error: Conteúdo protegido !!