Corpo é jogado na lata de lixo em Jardim Nova Era

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por moradores da Rua Recife, no bairro Jardim Nova Era, em Nova Iguaçu, dentro de um latão de lixo. Segundo moradores do local, o corpo foi achado por volta das 20h da última quinta-feira (23) numa área conhecida como ponto de desova, que fica embaixo das torres da Light onde, recentemente, um outro jovem trabalhador, que teria sido confundido com traficante, foi deixado com as mãos amarradas e marcas de tiros.
A área onde está situada a comunidade de Jardim Nova Era é considerada como uma das mais perigosas de Nova Iguaçu, já que traficantes costumam circular livremente, ostentando armamentos pesados a qualquer hora do dia.
Quando algum chefe de tráfico ou membro de facção morre, é ordenado o fechamento de todo o comércio, tanto dentro do bairro, quanto na Estrada Abílio Augusto Távora, que é a entrada principal para Nova Era.
Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estiveram no local e irão investigar o caso. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda reconhecimento de algum parente.

error: Conteúdo protegido !!