Motorista destrói veículo apreendido em Belford Roxo

Carro tinha IPVA atrasado e acumulava multas

Inconformado com a apreensão de seu veículo em blitz da Lei Seca, um homem destruiu o carro enquanto aguardava o recolhimento do reboque na noite de quinta-feira (23), em Belford Roxo. O Fiat Grand Siena, de 2012, estava com licenciamento atrasado e multas pendentes. O caso aconteceu na Av. Dr. Carvalhães, em frente a um hipermercado próximo da Rodovia Presidente Dutra.
Com o auxílio de uma chave de roda, item de segurança obrigatório em carros, o homem amassou a lataria: todos os lados e até mesmo o teto, ficaram destruídos. Parabrisa e capot também não foram poupados. Indignado, o homem gritava: “Isso é uma covardia”.
Um policial tentou impedir a ação intempestiva, dizendo que aquilo não poderia ser feito. Por não estar amparado por lei para impedir a ação do dono do veículo, o policial se limitou a assistir a destruição do veículo. Em seguida, pediu apenas para que o motorista tomasse o cuidado para que ninguém fosse ferido com o desmanche provocado por ele.
O veículo foi removido para o depósito do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro), onde deve permanecer até o leilão, caso não seja resgatado pelo dono, que não manifestou vontade de quitar o débito ou recuperar o veículo estraçalhado.

error: Conteúdo protegido !!