
O Fluminense está em preparo para o confronto contra o São Paulo neste deste domingo, às 16h, no Morumbi. Antes das atividades no CT da Barra, o meio-campo Dodi falou em coletiva de imprensa sobre o impacto da ausência do atacante Pedro em um momento importante do Campeonato Brasileiro. “Sabemos que o Pedro é um excelente jogador, a ausência dele é ruim, porque ele está vivendo um grande momento. Mas quem entrar vai dar o seu melhor, estão todos trabalhando para que o Fluminense saia vitorioso”, comentou Dodi, que está confiante no trabalho dos companheiros.
Quanto à partida de domingo, o jogador espera um duelo difícil fora de casa, mas vê o Fluminense confiante. Ele comenta: “Essa semana vamos trabalhar, não só os atacantes, sabendo que o Pedro vai fazer falta. Vamos trabalhar firme para que quem entrar possa corresponder dentro de campo”, afirma.
O camisa 15 falou ainda sobre seu futuro no clube: “Estou focado nas partidas, nos treinamentos e o objetivo é fazer grandes jogos para ficar aqui por muito tempo. Estou trabalhando ao máximo, me dedicando, me cobrando para fazer grandes jogos e poder entrar na história do clube”, concluiu Dodi.
“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Vamos jogar na casa do adversário, com casa cheia, mas vamos com confiança em busca do resultado e, quem sabe, sair vitoriosos de lá”, finalizou.