Suspeito da morte de chinês é preso pela PM na Baixada

A irmã de Wang teve que ser amparada no hospital

Policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias) prenderam, na noite de segunda-feira (27), um suspeito de participação na morte do empresário chinês Wang Jinhong. Ele foi localizado pelas equipes numa casa no bairro Parque Beira-Mar, em Duque de Caxias, na Baixada, e levado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Wang Jinhong, 63 anos, morreu após ser baleado na cabeça durante um arrastão em Duque de Caxias, na noite deste domingo. O empresário, que morava em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, chegou a ser levado para o Hospital municipal Moacyr do Carmo, mas não resistiu.
O arrastão ocorreu na noite deste domingo na esquina das ruas Xavier Pinheiro com Silva Fernandes, no bairro Parque Duque. Ao obter as imagens de câmara de vídeo do local do crime, a polícia não descartou a possibilidade de arrastão, mas trabalhou também com outras hipóteses, inclusive a de execução, quando iniciaram a investigação sobre a motivação do crime.

Procura por culpados

Desde o início da manhã de segunda-feira o 15º BPM realizou uma série de operações para tentar localizar o suspeito da morte do comerciante chinês. Os PMs trocaram informações com agentes da DHBF, responsáveis pela investigação do crime. O endereço de onde estava o suspeito foi passado para as equipes do batalhão de Caxias após uma denúncia recebida através do telefone 190 da Polícia Militar.

error: Conteúdo protegido !!