Polícia impede roubo de carga de R$ 370 mil em Belford Roxo

Fernando da Silva Conrado, de 40 anos, foi preso em flagrante por policiais que faziam Regimento Adicional de Serviço (RAS), acusado de roubo de carga. Os PMs, que estavam baseados na descida do Viaduto de Belford Roxo, desconfiaram de um caminhão e deram ordem para o motorista parar, o que não foi obedecido.
A equipe fez contato com outra guarnição que estava na Estrada de Belford Roxo, esquina com Boa Esperança, que conseguiram fechar a pista e reter o veículo de carga, prendendo Fernando, que estava no banco do carona.
O motorista contou aos policiais que foi rendido na Rodovia Presidente Dutra, altura de Nova Iguaçu, por homens que estavam num Fox Preto.
Um deles entrou na cabine com um bloqueador, desligando o rastreador do caminhão. Ainda segundo o motorista, uma moto com dois homens armados dava cobertura aos assaltantes.
A carga de carne, que foi avaliada em mais R$ 370 mil, vinha do Mato Grosso, com destino ao Rio de Janeiro. Os policiais contaram que a carne roubada seria levada para a Comunidade da Guacha, em Belford Roxo. Na 54ªDP (Belford Roxo), onde o caso foi registrado, foi constatado que Fernando já possui quatro passagens pela polícia por tráfico, roubo, porte de arma e corrupção de menores

error: Conteúdo protegido !!