Digão lamenta ausências no Flu mas espera jogaço no domingo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Zagueiro espera partida bastante disputada com o líder São Paulo, no Morumbi
(Lucas Merçon/FFC)

O Fluminense enfrenta um grande desafio no próximo domingo. Pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor enfrenta o líder da competição e tem dois desfalques importantes: Pedro e Gum. Para triunfar diante do São Paulo no Morumbi, às 16h, o zagueiro Digão aposta na entrega de todo o time dentro de campo para alcançar um bom resultado. Ele falou à imprensa na manhã de ontem.
“O Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil. Todo jogo tem muita dificuldade. Enfrentar o São Paulo, líder do campeonato, casa cheia, a dificuldade é grande, mas não tem para onde correr. Vamos tentar trazer os três pontos, mas se não der, vamos buscar um pontinho”, comentou Digão, agradecendo a oportunidade de vestir novamente a camisa Tricolor.
Para o zagueiro, os desfalques do Fluminense farão falta, mas a equipe tem substitutos à altura: “Vivo um grande momento. Voltei para cá mais experiente, mais maduro. Me sinto em casa. Clube que me revelou, que tenho muito carinho e respeito. Espero manter bem essa sequência. Agora é pensar no São Paulo, um jogo difícil, para tentar voltar com três pontos de lá”, disse.
“Não adianta ficar lamentando a perda do Pedro. Ele vive grande momento, nos ajuda bastante, infelizmente aconteceu essa lesão, mas não vamos ficar lamentando. Vamos dar moral para quem vai jogar, para o Kayke que acabou de chegar, e o Pedro vai voltar ainda mais forte”, explicou Digão, ressaltando as características do possível substituto do camisa 9.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!