Nova Iguaçu: Vila Olímpica custou quase R$ 1 milhão

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
O complexo foi reaberto na semana passada, após meses fechado para reforma 
(Francisco Medeiros/ME)

Nova Iguaçu reinaugurou na quarta-feira (22) a Vila Olímpica da cidade. O local conta com um campo de futebol com grama sintética, academia para terceira idade, pista de atletismo, quadra poliesportiva e quadra de areia para a prática de futevôlei e vôlei. A implantação e modernização da Vila Olímpica contou com recursos de R$ 975 mil do Ministério do Esporte.
A Vila Olímpica de Nova Iguaçu, que fica na Rua Governador Portela, no centro da cidade, será utilizada por alunos das escolinhas oferecidas pela prefeitura e pela população em geral. De acordo com a prefeitura, o local vai ficar aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 6h às 21h; sábado, das 6 às 18h; e domingo, entre 6h e 13h.
O ministro do Esporte, Leandro Cruz, esteve presente à solenidade de inauguração. Ele destacou a necessidade de oferecer atividades para todas as idades e ressaltou a importância de um equipamento como a Vila Olímpica, com espaço para a prática de várias atividades e para todas as idades. “O esporte é fundamental para a formação do cidadão de bem e uma estrutura como essa será muito bem aproveitada pelos moradores de Nova Iguaçu”, disse.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!