
A maior festa retrô do Brasil virou o maior festival de música 80s e 90s do país. Serão dias de muita música, diversão, gastronomia e games para o amante dos sons dos anos 80 nos dias 6,7,8 e 9 de setembro no Estádio Olímpico Nilton Santos.
Para abrir o festival a Banda PLOC 80 mostra seu repertório de clássicos do rock nacional. Depois entra em cena o Síndico Du Ben, fazendo um show homenageando nossos dois grandes ícones TimMaia e Jorbe Ben. A seguir é a vez de Ayrton Ramos, o Raul Seixas cover oficial do Brasil levar para o festival os clássicos do Maluco Beleza. Fechando a noite, a mais famosa banda tributo do país, a Mais do Mesmo, homenageia a Legião Urbana.
Na sexta, dia 7, as homenagens vão para duas das atrações mais icônicas e pedidas da Festa PLOC: a Deusa Rosana e Silvinho Blau Blau.
Para abrir a noite, a banda Sempre Livre traz seu repertório de sucessos próprios e covers de hits oitentistas. Depois é a vez da Eterna Deusa, Rosana, a maior voz dos anos 80, subir ao palco trazendo clássicos como “Amor e o Poder”.
Fechando a noite, Silvinho Blau Blau sobe ao palco para um show completo com sua banda, Os Pelúcias, relembrando sucessos do Absyntho e hits dos anos 80.
A terceira noite do festival é a nobre, comemorando os 15 anos da Festa PLOC, traz desde a banda Toca Lulu, homenageando o mestre Lulu Santos até o inédito show conjunto de Avellar Love (João Penca) e Dr.Silvana & Cia, relembrando seus muitos hits da época. O encerramento será com Uns e Outros, que mostra o porquê da sua nova turnê estar fazendo um grande sucesso em todo o país.
No domingo p festival começa e termina mais cedo e tem entrada grátis para todos que estiveram em pelo menos um dos dias do Ploc in Rio. Para abrir a tarde Creuzebeck, um dos melhores covers dos eternos Mamonas Assassinas do país e, fechando o festival Cátia Paganote, a Miúxa e Priscilla Couto, a Catuxita, relembrando seus grandes sucessos de Paquitas, fazendo uma grande celebração de alegria e amor para todas as idades.