Polícia prende assaltantes no Arco Metropolitano

Dois homens foram presos na noite do deste domingo (02) acusados de praticar uma série de assaltos a mão armada no Arco Metropolitano, na altura do bairro de Santa Rita. Segundo informações do sub tenente Teixeira, que comandava a equipe com os sargentos Andrade e Fábio Santos, além do cabo Jarrô. Eles estavam em patrulhamento ostensivo pela via, para coibir os roubos que ocorrem naquele estrada, quando desconfiaram da atitude de dois homens em uma moto. Ao receberem ordem de parada, atiraram contra os policiais, iniciando assim uma longa perseguição e troca de tiros.
Um dos homens, identificado como Felipe Fialho de Souza, 18 anos, vulgo Pitty, foi baleado e socorrido para o Hospital da Posse, sendo liberado do atendimento e preso em seguida. O comparsa foi identificado como Vinicius Basílio Silva, vulgo Titi. Eles são acusados dos assaltos que acontecem frequentemente daquela rodovia.
Para consumar o ato criminoso, eles montam pedras e pedaços de madeira com pregos para furar pneus de veículos, o que obriga motoristas a parar na pista. Ocasião em que eles se aproximam, roubam e até agridem fisicamente as vítimas. Com eles foram encontrados objetos, como celulares, que podem ser produtos de roubo, além de um revólver 38. A dupla fora conduzida para 52ª DP (Nova Iguaçu), onde os dois ficaram presos.

error: Conteúdo protegido !!