Preso roubando caminhonete com pistola falsa na Dutra

Ladrão azarado, preso com uma pistola falsa e um carro roubado, tentando roubar uma caminhonete

Um homem, suspeito de roubar uma caminhonete, portando um simulacro de pistola (pistola falsa), foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma abordagem na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu na manhã de ontem. O carro que o bandido estava era roubado.
A equipe do grupo de motociclistas regional da PRF recebeu uma informação que um Fiat/Uno, de cor cinza, com dois homens armados tentaram roubar uma caminhonete. Em seguida, os policiais conseguiram se aproximar do veículo e os ocupantes começaram a fugir. Houve buscas no local e conseguiram capturar um dos homens.
Ao realizar uma busca no interior do veículo, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, que estava embaixo do banco do carona. Na mala, havia materiais típicos para arrombamento de caminhões baús, uma marreta, uma ponteira, um alicate, uma cinta e um cabo de condução de energia.
Por haver suspeita do chassi e do número do motor do carro, os policiais realizaram procedimentos de identificação veicular. Foi constatado que o veículo, na verdade, tratava-se de um Fiat/Uno, de cor cinza, com registro de furto em junho de 2014. A ocorrência foi encaminhada a 52ª DP (Nova Iguaçu).

error: Conteúdo protegido !!