Homem foi comido por cães e urubus famintos no KM-39

O corpo de um homem, quase totalmente irreconhecível, devido ao elevado estado de putrefação, foi encontrado por moradores do bairro Prainha, no KM-39 da antiga Estrada Rio-São Paulo, ainda município de Nova Iguaçu. De acordo com policiais do 20º Batalhão (Mesquita) eles foram acionados por moradores até o local, onde receberam a informação da existência de um cadáver.
Tratava-se de um homem de cor branca, trajando calça jeans azul, sapatos e camisa de malha. O corpo estava parcialmente devorado por urubus e cães da região. A PM isolou a área e acionou a equipe de perícia, que constatou o que homem havia sido morto por vários tiros e o corpo já se encontrava no local há várias semanas. O que chamou a atenção da população da região foi o mau cheiro de carniça que, a cada dia, aumentava ainda mais. Porém, com a quantidade de urubus sobrevoando o local e de dezenas de cães que desfilavam em direção ao mesmo local, acabou chamando a atenção dos moradores, que descobriram o motivo da grande movimentação e cães e aves de rapina.
Com um lado do corpo já carcomido pelos urubus e os cachorros, além de insetos e larvas, o corpo do homem já estava completamente desfigurado. Sem vísceras, com a pele apenas de um lado do corpo e metade do rosto, que estava sem os olhos, e com metade dos dentes já expostos.
Apesar das indagações dos policiais, na região, nenhum morador quis comentar nada sobre o assunto e o corpo daquele que eles chamam de “desconhecido”, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu (IML), onde aguardará algum parente para o reconhecimento do corpo.

error: Conteúdo protegido !!