Na bronca, Rogério Henrique pediu lisura na arbitragem

O Araxá teve gol anulado na derrota de 1 a 0 para o Montes Claros
(Montes Claros/Divulgação)

Araxá Esporte saiu derrotado para o Montes Claros na quinta rodada da Segunda Divisão do Mineiro, no último sábado, e mais uma vez na bronca com a arbitragem. Analisando o revés por 1 a 0, o técnico Rogério Henrique disse que o Ganso foi prejudicado novamente na competição ao ter um gol anulado e pede mais coerência nos jogos do Araxá. O campo do adversário também foi alvo de críticas do treinador, que projeta a reação na Segundona no próximo sábado, contra o Pouso Alegre, às 15h30, possivelmente no Fausto Alvim.
– Outra vez perdemos com influência direta do juiz. Tivemos um gol anulado de forma absurda, mais uma vez. A divisão já é difícil, o gramado do Montes Claros (estádio José Maria Melo) não tem nenhuma condição de jogo, infelizmente o campo é cheio de buracos, horrível, não tem como praticar futebol lá. Então, além do fato de não conseguirmos jogar, ser prejudicado mais uma vez como nós fomos, é complicado. Esperamos trazer os jogos para o Fausto Alvim e que os árbitros decidam o resultado com o que as equipes produzam em campo, se não fica difícil – disse o treinador, que não comandou a equipe à beira do gramado pela expulsão no jogo contra o Athletic.
Apesar das duas derrotas seguidas, o Araxá segue em quarto colocado, com nove pontos. Para Rogério Henrique, a sequência sem vitórias é uma situação atípica e o Araxá está procurando saídas para voltar a vencer.
– Uma situação diferente, atípica, precisamos aprender a lidar, porque faz parte do futebol. É óbvio que nós não gostamos das derrotas. Nós estamos imbuídos em reverter essa situação – finalizou.

error: Conteúdo protegido !!