Menor está desaparecida desde o dia 1º de setembro

Quem souber o paradeiro de Shaianne pode ligar para (21) 99069-0157 ou para o Disque-Denúncia 2253-1177.

Familiares da adolescente Shaianne Aguiar da Silva, 16 anos, está estão desesperados à procura da menina. Ela saiu de casa, no bairro de Miguel Couto, onde mora, na noite de 1º de setembro, aproveitando que os pais dormiam, e até ontem (04) não havia retornada para casa.
Segundo o pai da moça, Leandro da Silva Conceição, fez o registro do desaparecimento da filha na 58ª DP (Posse), onde relatou que Shaianne pode ter sido levada para São Paulo, induzida pelo homem com quem ela estava se relacionando, identificado como Tiago, de 37 anos.
De acordo com a tia da menina, que não quis ser identificada, a família do rapaz sabia do relacionamento entre os dois, ao contrário dos familiares de Shaianne. O pai contou também que, ao sair de casa, ela estava com apenas com roupa do corpo e nada levou além disso.
Amigas de menina disseram que ela tem facebook, muito embora não saibam se ela conheceu o rapaz através de redes sociais ou há quanto tempo estavam se relacionando. Em um grupo de WattsZap, parentes de Tiago disseram que ele também estava desaparecido e que iria a Sâo Paulo tratar do seu divórcio.
Leandro viajou para São Paulo na tarde de ontem com o objetivo de encontrar a filha. Ele pede que se alguém souber o paradeiro de Shaianne, ligar para o telefone (21) 99069-0157 ou para o Disque-Denúncia 2253-1177.

error: Conteúdo protegido !!