Professor Max reúne multidão em lançamento de candidatura

Lideranças da Baixada se reuniram no lançamento oficial da candidatura de Max a deputado federal

Centenas de pessoas se reuniram na noite da última terça-feira (04) na Casa Amarela, no Centro de Mesquita, para o lançamento oficial da candidatura do vereador Professor Max (PHS) a deputado federal com o número 3132. Durante o encontro, que contou com a presença dos vereadores Russo do Radiador, Vandinho da Gráfica e Jorjão de Nilópolis, Professor Max falou da importância da cidade eleger um representante na Câmara dos Deputados e convocou a ajuda de todos para alcançar o objetivo comum de lutar por recursos para Mesquita e para a Baixada Fluminense em Brasília.

“Como vereadores ficamos limitados, sobretudo no cenário atual onde fazemos parte da bancada de oposição ao governo. Precisamos de um representante do nosso município em Brasília, buscando recursos do governo federal para investir na saúde, na educação, na segurança, em obras e muito mais. Chegou a nossa hora de dar um passo adiante e buscar mais para desenvolver nossa cidade e a Baixada como um todo”, ressaltou o candidato.

Uma multidão participou do vento realizado na Casa Amarela, no Centro de Mesquita

O lançamento contou ainda com a presença do vice-prefeito de Belford Roxo, deputado estadual e candidato à reeleição, Márcio Canella 15456, que falou da parceria firmada com Professor Max na cidade e sobre o atual cenário político do país. “Hoje o que mais se escuta por aí são pessoas dizendo que não vão votar ou que vão anular seu voto. Trata-se de um grande engano, pois quem não votar será governado pelos candidatos eleitos pelos que votarem dia 7 de outubro. É hora de analisar seus candidatos, observar o passado, a integridade e o trabalho desenvolvido até aqui e escolher o melhor. Foi assim que optei por apoiar o Max a deputado federal, me certificando de sua conduta e do trabalho que ele desenvolve na cidade, onde exerce o segundo mandato como vereador”, entafizou Canella.

error: Conteúdo protegido !!