Traficante foragido é preso em Mesquita

Mais um homem foi preso pela polícia do 20º Batalhão (Mesquita), na manhã de ontem, no bairro da Chatuba, em Mesquita. Segundo informações dos PMs, eles foram até a região para combater o tráfico de drogas que é intenso na localidade.
Ao entrar pela travessa Santa Bárbara, conseguiram surpreender Felipe Fagundes Bernardo, 22 anos, que estava de posse de 260 pinos de cocaína e 80 trouxinhas de maconha. Ainda de acordo com a polícia, Felipe é foragido do sistema prisional desde o ano passado.
De acordo com o comandante do 20º BPM, tenente coronel Alexandre, a unidade vem realizando diversas ações de combate ao tráfico de drogas e retirada de barricadas pela região, facilitando o acesso da polícia aos pontos de venda de drogas. Ele destaca que as barricadas, além de prejudicar a ação da polícia, também impede ambulâncias, caminhões de entrega e outros veículos, que se destinam a socorrer ou prestar serviços aos moradores.
Coronel Alexandre destacou também que só no mês de agosto, várias ações foram realizadas para a retirada de barricadas em outras regiões sob a sua cobertura, como o conjunto da Marinha, Grão Pará, Dom Bosco e outras que estão situadas às margens da Estrada de Madureira, em Nova Iguaçu, além do Buraco do Boi, na região de Miguel Couto. O caso de Felipe foi encaminhado à 52ª DP (Nova Iguaçu) para os devidos procedimentos.

error: Conteúdo protegido !!