Homem executado porque não tinha celular para os ladrões

Mais uma família fora destruída por causa da violência. Deste vez a vítima Ricardo Belarmino da Silva, assassinado por bandidos no bairro Vilar Novo, em Belford Roxo. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (5), na rua Goiânia, uma área sob o domínio do tráfico de drogas.
Segundo informações de familiares, a vítima fora visitar a sua mãe na localidade onde fora nascido e criado. Porém, no percurso, foi abordado por dois elementos que estavam em uma moto, sem placa anotada. Um deles vestia um colete de mototáxi ao anunciar que “é um assalto”.
Os ladrões pediram o aparelho celular. Porém, Ricardo respondeu que havia deixado o aparelho em casa. Contrariados pela resposta, os ladrões dispararam vários tiros em direção à cabeça do rapaz, que morreu no local. Uma ambulância foi acionada para socorrer a vítima, quando foi constatado que Ricardo estava morto.
Nas redes sociais, amigos do rapaz manifestação revolta pelo que eles chamam de “covardia”. Um deles disse o seguinte: “Belford Roxo virou terra de ninguém. Estão se matando a troco de nada”. O corpo deverá ser sepultado hoje no cemitério da Solidão. Ricardo era casado e deixa mulher e três filhos. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF).

error: Conteúdo protegido !!