Motorista de aplicativo desapareceu em Mesquita

Motorista de aplicativo Sérgio de Lima Dias, 31 anos, está desaparecido desde o último dia 22 de agosto. O sumiço ocorreu depois que ele foi chamado para uma “corrida” por um grupo de ciganos que mora próximo à sua residência, no município de Mesquita.
De acordo com Leonardo Dias, irmão do rapaz, Sérgio a “corrida” seria para levar o grupo a um dos bairros dentro do próprio município. Dois dias depois o carro de Sérgio, um Duster, placa LLX-4309, foi abandonado na cidade de Guaratinguetá, no Estado de São Paulo.
Ainda de acordo com Leonardo, o veículo estava intacto, mas com várias marcas de sangue, enquanto seu irmão continua desaparecido. Para ele, há suspeita de envolvimento dos ciganos nesse desaparecimento. A suspeita fora levantada pelo fato de, segundo Leonardo, da morte do taxista José de Oliveira Filho, encontrado morto na segunda-feira (3), em Rio Bonito, interior do Rio, após de ter aceitado uma “corrida” de uma família, de São Paulo para a cidade de Campos dos Goytacazes, no Rio.
A Divisão de Homicídio da Baixada está investigando o desaparecimento de Sérgio e a delegacia de Carandiru, em São Paulo, está investigado o caso do taxista, registrado como desaparecimento.

error: Conteúdo protegido !!