Mais um dia de tiroteios no município de Belford Roxo

Traficantes das comunidades Guacha e Santa Tereza, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, usam a estratégia de atravessar ônibus nas ruas para atrapalhar a ação dos policiais militares. Em pelo menos dois pontos, bandidos obrigaram os motoristas a fecharem a rua com o coletivo na manhã de quinta-feira. Devido à ação, uma das empresas, a Transporte Flores, suspendeu a circulação dos veículos.
Em nota, a empresa informou que um ônibus da empresa foi utilizado por traficantes para fazer uma barricada e impedir a entrada da polícia na comunidade de Santa Tereza. Não há passageiros e nem funcionários feridos.
“Esta é uma área de frequentes confrontos e não é a primeira vez que ônibus são utilizados para barricadas.”, disse a empresa, acrescentando que, por motivos de segurança, a linha 496I (Santa Tereza x Pavuna) está circulando até o bairro Jardim Redentor, em Belford Roxo.
Na sexta-feira da semana passada, traficantes da comunidade Guacha e do Redentor usaram a mesma tática para atrapalhar ações da Polícia Militar no local. Normalmente, eles rendem quem estiver nos veículos, mandam que os motoristas atravessem os ônibus na rua e que deem “sumiço” nas chaves.A Polícia Militar informou que não está realizando operação nas comunidades citadas.

error: Conteúdo protegido !!