Homem mata ex e atira na mãe e no padrasto dela, na frente dos filhos

Fernanda Regiane, de 35 anos, foi morta pelo ex-marido Foto: Facebook/Reprodução

Uma mulher foi morta a tiros na tarde deste domingo pelo ex-marido em um clube frequentado por ambos em Belo Horizonte. Fernanda Regiane Rodrigues Costa, de 35 anos, que estava no local com sua família, foi atingida por três disparos em áreas distintas do corpo. Seu padrasto e sua mãe foram baleados e hospitalizados. Ela também chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Seus dois filhos, de 3 e 6 anos, viram o momento que Eli Rodrigues, de 46 anos, carregou a arma e atirou.

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, Eli tentou se matar após efetuar os disparos, mas não conseguiu. Depois, fugiu, apesar de as pessoas que estavam no clube, no bairro Barreiro, terem tentado impedi-lo de ir embora.

De acordo com uma amiga da vítima, o ex-marido de Fernanda é um homem “muito agressivo”, que “sempre a ameaçava”. O relacionamento havia terminado há quatro meses.

— Ele (Eli Rodrigues) tomava remédios fortes e misturava com bebidas alcoólicas e tinha muito ciúmes dela. Há quatro ou cinco meses, ele a agrediu e ela (Fernanda Regiane) fez um boletim de ocorrência e nada foi feito — afirmou a amiga, que preferiu não se identificar.

A PM foi acionada, por volta das 16h deste domingo, e perseguiu o carro de Eli. Segundo o boletim de ocorrência, após a abordagem policial, o ex-marido da vítima saiu do veículo segurando a arma de fogo e dizendo que ia matar os policiais, enquanto apontava o revólver para eles. Os PMs então reagiram e encaminharam o homem ao Hospital João XXIII.

De acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, Fernanda estava com sua família no clube desde a parte da manhã. A situação estava calma até que o ex-marido apareceu de tarde, quando os dois discutiram. Segundo a PM, ele buscou um revólver calibre 38 dentro do carro e, voltando ao clube, disparou contra a ex-mulher. Eli também atirou na mãe dela, Maria do Carmo Rodrigues, de 53 anos, atingida no tórax, e no padrasto, de 50 anos, que foi baleado no abdômen e em uma das mãos.

O carro do autor do crime foi removido e sua arma foi apreendida. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão III, em Barreiro.

 

error: Conteúdo protegido !!