PM comete suicídio em Miguel Couto

O policial estaria inconformado com o término de um relacionamento amoroso

Após várias horas de negociação com policiais do Batalhão de Operações Especiais, o soldado da PM, Luís Fernando da Cruz, se matou com um tiro na cabeça. Ele era lotado na UPP do Morro Fé e Sereno e, segundo informações não confirmadas pela polícia, estaria inconformado com o fim do relacionamento com sua companheira.

O policial atirou na própria cabeça e morreu na hora. Segundo informações do 20º BPM (Mesquita), eles foram acionados por moradores para comparecer à Rua Dona Chiquita, na Figueira em Miguel Couto, onde o policial ameaçava se matar. Ao chegar ao local eles foram informados de que o policial havia seguido para a Rua Gravataí, no Centro de Miguel Couto, onde mora sua mulher.

Os policiais tentaram abordar o colega de farda, que ficou mais agressivo, gritando que ninguém iria encostar nele, caso contrário se mataria. Os PMs se afastaram e fizeram contato com a equipe de Operações Especiais, que ao chegar ao local, por volta das 21h, tentou por mais de cinco horas negociar a entrega do soldado. Ele acabou se matando por volta das 4h40 desta terça (11) e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu.

Com ele a polícia encontrou uma pistola. Até o momento não se sabe o que levou o PM a cometer suicídio, mas segundo informações não confirmadas o policial não se conformava em ter sido abandonado pela companheira.

 

error: Conteúdo protegido !!