PM comete suicídio em Miguel Couto

O policial estaria inconformado com o fim de um relacionamento

Inconformado com o fim do relacionamento com a mulher amada, o soldado da PM, Luís Fernando da Cruz, se matou com um tiro na cabeça. Os colegas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) tentaram fazer negociação por várias horas, sem sucesso. Luiz era lotado na UPP do Morro Fé e Sereno.
Ele vivia desconsolado a partir do momento em que a sua amada companheira lhe disse que “não dava mais” e que a relação chegara ao fim. O mundo parece ter desabado sobre a cabeça do policial apaixonado. Seus dias se tornaram difíceis e mais nada fazia sentido no seu viver, sem ter ao seu lado a mulher querida.

Ao perceber que não havia possibilidade de retorno, Luis Fernando entendeu que a melhor solução para acabar com a aflição de não ter a companhia do seu grande amor, seria dar um fim à própria vida. E atirou contra a própria cabeça, morrendo na hora. Segundo informações do 20º BPM (Mesquita), eles foram acionados por moradores para comparecer à Rua Dona Chiquita, no bairro da Figueira, em Miguel Couto, onde o policial ameaçava se matar.
Ao chegar ao local eles foram informados de que o policial havia seguido para a Rua Gravataí, no Centro de Miguel Couto, onde mora a amada.
Os policiais tentaram abordar o colega de farda, que ficou mais agressivo, gritando que ninguém iria encostar nele, caso contrário se mataria. Os PMs se afastaram e fizeram contato com a equipe de Operações Especiais, que ao chegar ao local, por volta das 21h, tentou, por mais de cinco horas, negociar a entrega do soldado. Ele acabou se matando por volta das 4h40 de terça (11) e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu.
Com ele a polícia encontrou uma pistola. Até o momento a policia não sabe exatamente o que levou o colega a cometer suicídio. A suspeita mais aproximada foi a de que ele estava inconformado com o fim do relacionamento da mulher que tanto amava. E mais ainda, pela suspeita de o policial ter sido abandonado pela companheira.

error: Conteúdo protegido !!