Tentativa de sequestro de criança registrado em Nilópolis

Policiais da 57ª DP (Nilópolis) estão investigando uma tentativa de sequestro, ocorrida na tarde de terça-feira (11), a uma criança de apenas um ano de idade. O bebê, identificado como Kauã, estava no colo da sua mãe, Vitória Bhering, de 21 anos, na porta de casa, rua Comendador Rodrigues Alves, no centro.
De acordo com o que Vitória contou à policia, ela estava na porta de casa, quando dois homens de cor branca, em um carro branco, de placa e marca não anotadas, se aproximaram. Um dos ocupantes desceu e tentou arrancar Kauã de seus braços. Ela, muito assustada, reagiu ao ataque, se agarrou ainda mais à criança e começou a gritar por “socorro”, enquanto tentava proteger seu filho.
Por causa da gritaria, chamando a atenção de quem passava, o suspeito fugiu. Neste momento, devido ao “puxa e agarra”, a mãe do garoto, que sofreu várias escoriações pelo corpo, entrou para casa. Pouco depois de refeita do susto, ela se dirigiu à delegacia, onde registrou o ocorrido. Com este fato, aumentou a repercussão de um suposto ‘sequestrador de crianças’ andando às soltas na região.
Em Mesquita, por exemplo, o assunto não passou de boato e, segundo o delegado Matheus Romanelli, titular da 53ª DP (local), o rapaz, identificado como Luiz Fernando, inventor de uma história de sequestro, acabou enquadrado no artigo 340 do Código Penal, por “falsa comunicação de crime”, podendo pegar de um a quatro anos de cadeia. Apenas o caso de Nilópolis está sendo confirmado, conforme registro de ocorrência nº05713/2018. Policiais continuam investigando o caso.

error: Conteúdo protegido !!