Galpão Vitrine – centro comercial e diversão chega a Vila de Cava

Uma das regiões vocacionadas para o turismo e o desenvolvimento comercial sustentável em Nova Iguaçu, o histórico bairro de Vila de Cava acaba de ganhar um novo empreendimento destinado ao lazer, internet grátis, beleza, estética, praça de alimentação, entretenimento e atividades artísticas, culturais e comerciais de várias naturezas.
Trata-se do Projeto Feirão Popular de Vila de Cava, situado na rua Muniz Barreto, 350, no centro da localidade, conhecido como Gvitrine, que tem o objetivo de colocar em um mesmo lugar, tudo que os 60 mil moradores da região e bairros vizinhos precisam, evitando desta forma que a população se desloque para outros centros urbanos.
O projeto Galpão Vitrine, promovido pela Orestes Produções Artísticas, empresa com várias décadas de experiência no ramo, vem se incorporar à importância de Vila de Cava, pelos seus sítios históricos, dentre os quais se encontram as ruinas da Fazenda São Bernardino, tombada em 1951 como Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, além da Torre Sineira de Nossa Senhora da Piedade, cemitério de Nossa Senhora do Rosário e do Porto Iguassu. Tudo isso próximo à Reserva Biológica de Tinguá – a Rebio Tinguá.
De acordo com a Orestes Produções, o Galpão Vitrine – instalado em uma área de 600 metros quadrados, totalmente climatizado, conta com banheiros, água encanada, luz (com gerador de reserva), sala de estética, com equipamentos específicos, fliperama, karaokê, DJs e sistema de sonorização – está preparado para montagens de barracas, boxes, quiosques, stands, tendas e outras estruturas. Segundo a Orestes, dentro da estrutura poderão ser instaladas as mais variadas atividades comerciais. Isso representa uma grande oportunidade para quem quer tocar um empreendimento comercial na região, sem precisar investir volumosos recursos para se estabelecer.
Inauguração
Outras vantagens oferecidas pelo Galpão Vitrine, tanto aos investidores quanto ao público, é a curta distância de 10,1 quilômetro entre o centro de Nova Iguaçu à Vila de Cava, com percurso previsto de 21 minutos para veículos particulares e 30 minutos para ônibus. As obras do Galpão Vitrine estão em fase de acabamento, com previsão para inauguração ainda este ano. O funcionamento será das 8:00h às 23:00h, de segunda-feira a sábado, e aos domingos, das 9:00 h ás 23:00h.
Seleção de pessoal
A produção do Galpão Vitrine está selecionando pessoal para trabalhar o setor de estética, com limpeza de pele, podologia, depilação, design se sobrancelhas e massoterapia, cujos serviços serão executados com equipamentos específicos.
Além destas áreas, também haverá seleção para atendimento de lanchonete, ajudante de cozinha, chopeiro, barman, caixa e serviços gerais. O contato pode ser feito através do telefone (21) 2596-8249, podendo enviar currículo para o email orestesproduções@terra.com.br

error: Conteúdo protegido !!