Antes de clássico, Réver pede ao Fla para esquecer crise no Vasco

Já diria o poeta oculto: “Ema, ema, ema, cada um com seus problemas”. E foi bem assim que Réver encarou a má fase do Vasco, que entra no clássico com o Flamengo, neste sábado, em Brasília, às 19h, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Antes mesmo de jogar, o Cruz-Maltino caiu para a 17ª posição com a vitória da Chapecoense nesta quinta.
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu, o zagueiro reconheceu que o momento do Vasco não é bom, principalmente com a vitória da Chapecoense nesta quinta, que colocou o rival do Flamengo em 17º lugar. Ao mesmo tempo, Réver pede para o Rubro-Negro não se preocupar com isso.
– O momento do lado de lá pode não ser tão bom pelo resultado de ontem, mas não temos nada a ver com isso. Cada time tem a sua preocupação. Buscaremos a vitória a todo momento e não será diferente – disse o defensor.
Réver ainda vê o Flamengo na briga pelo título brasileiro. Atualmente, o time está em quarto lugar, com 44 pontos, a cinco do líder Internacional e a 14 jogos do fim.
– O clássico não tem favorito. É 50% para cada um, independentemente da situação. Clássico é um divisor de águas. Muitos já dizem que o Flamengo não brigam por títulos e as pessoas estão confusas quanto a isso. Temos que melhorar, evoluir, e vamos buscar a vitória para alcançar nosso objetivo – completou.
Fla inofensivo
Primeiramente, precisamos ter um pouco mais de tranquilidade. Principalmente para colocar o companheiro em uma melhor condição de finalizar. Temos criado, mas não algo tão claro para fazer com que os atacantes possam finalizar. Tem que brigar com o zagueiro, fica mais difícil para concluir em gol.

error: Conteúdo protegido !!