Fim de semana marcado por assassinatos na Baixada

Lucrécio assistia a uma partida de futebol em Queimados, quando foi surpreendido pelos assassinos

O fim de semana foi marcado pela violência na Baixada Fluminense, onde pelo menos três homens foram executados a tiros. O primeiro caso aconteceu no bairro Valverde, em Nova Iguaçu, onde um suposto miliciano foi executado com mais de dez tiros, quando participava de um pagode com amigos na comunidade.
Segundo informações da polícia, o crime aconteceu na madrugada do último sábado (15) durante um pagode que acontecia no espaço conhecido como Kadu do Gol. Homens encapuzados invadiram o local e atiraram na vítima, que era conhecida apenas pelo apelido de Russinho.
Outro homem que não teve o nome divulgado foi atingido e socorrido no Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse). Na hora da invasão, houve pânico e correria, pois o local estava lotado. Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) tentam identificar os autores do crime.
A outra vítima de homicídio, na tarde de sábado (15), foi identificada como Lucrécio, executado quando assistia a uma partida de futebol no bairro São Roque, em Queimados. Testemunhas comentaram que ele estaria em liberdade há apenas três meses. Policiais do 24 º BPM (Queimados) estiveram no local e isolaram a área até a chegada da perícia da DHBF.
Um outro crime que chocou moradores do bairro Xavantes, em Belford Roxo, foi a execução de um jovem ainda não identificado, que levou diversos tiros, a maioria na cabeça. De acordo com o relato de moradores, durante a madrugada vários disparos foram ouvidos e ao saírem de casa avistaram o corpo e acionaram policiais do 39º BPM (Belford Roxo), que isolaram a área e acionaram policiais da DHBF.

error: Conteúdo protegido !!