Mãe tenta matar bebê em Mesquita

O casal foi encaminhado para a delegacia, onde só a mãe foi presa

Um casal foi preso após tentar matar o próprio filho, um bebê de apenas seis meses de idade. O caso aconteceu no bairro Banco de Areia, em Mesquita e, segundo informações do sargento Góes e da soldada Thalita, eles foram acionados a comparecer à Rua Barros Peixoto por vizinhos de Jaqueline da Conceição Santos, de 25 anos, onde após uma briga do casal, a mãe tentava matar o bebê.
O pai, Flávio Firmino Pedro, de 56 anos, contou aos policiais que sua esposa havia incorporado uma entidade que não gostava de crianças e que por isso tentava se livrar do bebê. Já dentro da viatura, Jaqueline contou aos policiais que seu marido tinha em casa uma arma de brinquedo, que também foi apreendida. A criança foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Edson Passos, onde foi constatado que ele tinha vários hematomas e precisava ficar internado. O caso foi encaminhado para a 52ª DP e somente a mãe ficou presa.Um casal foi preso após tentar matar o próprio filho, um bebê de apenas seis meses de idade. O caso aconteceu no bairro Banco de Areia, em Mesquita e, segundo informações do sargento Góes e da soldada Thalita, eles foram acionados a comparecer à Rua Barros Peixoto por vizinhos de Jaqueline da Conceição Santos, de 25 anos, onde após uma briga do casal, a mãe tentava matar o bebê.
O pai, Flávio Firmino Pedro, de 56 anos, contou aos policiais que sua esposa havia incorporado uma entidade que não gostava de crianças e que por isso tentava se livrar do bebê. Já dentro da viatura, Jaqueline contou aos policiais que seu marido tinha em casa uma arma de brinquedo, que também foi apreendida. A criança foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Edson Passos, onde foi constatado que ele tinha vários hematomas e precisava ficar internado. O caso foi encaminhado para a 52ª DP e somente a mãe ficou presa.

error: Conteúdo protegido !!