Polícia prende ladrão que usava documento falso em Nova Iguaçu

Luiz Gonçalves oferecia serviços de TV a cabo. Ele é acusado de roubo a residência

Policiais da 53ª DP (Mesquita), prenderam Luiz Gonçalves Gomes dos Santos durante a Operação Repressão Qualificada. Além de usar documento falso, ele se trajava com uniforme idêntico ao de empresa de TV a Cabo para enganar o morador. Educado, chamava o dono da casa ou quem estivesse no imóvel. Ao ser atendido, rendia o morador, invadia a casa e roubava o que podia.
Ao ser preso, a polícia descobriu que o falsário tinha várias passagens por delegacia, sob a acusação de roubo, nos quais usava o mesmo ‘modus operandi’. Ou seja, usava os mesmos artifícios para enganar o morador e roubar a residência, se passando por funcionário de empresa de TV a cabo.
A receber informações de moradores sobre o paradeiro de Luiz, a polícia o localizou na comunidade do Cantão, no bairro Santa Rita, em Nova Iguaçu. Ele tentou se livrar da prisão apresentando uma carteira falsa de habilitação (CNH). Porém, a polícia não engoliu a historinha do falsário e lhe deu voz de prisão.
Antes os agentes já haviam cruzado informações e sabiam que o malandro costumava se apresentar com vários nomes. Desta vez o bandido exibiu documento com foto e nome falso de Rodrigo dos Santos. A polícia já sabia, também que Luiz Gonçalves Gomes dos Santos é acusado de roubar três casas na Barra da Tijuca, Leblon e Catete. E contra ele havia um mandado de prisão por roubo, decretado pela 38 Vara Criminal do Rio. Além de roubo, o malandro também foi enquadrado por falsidade ideológica.

error: Conteúdo protegido !!