Batida de moto e ‘bandalha’ de vans na porta da UNIG

Um acidente entre duas motocicletas deixou um ferido na Avenida Abílio Augusto Távora (Estrada de Madureira), por voltas das 13 horas de ontem, em frente a Universidade Iguaçu (Unig).
Segundo informações de um dos motociclistas, que não quis ser identificado, ele vinha no sentido Nova Iguaçu-Cabuçu quando surgiu outra moto da rua Antenor de Moura Raunheitti, e acabou se chocando na sua lateral.
O corpo de Bombeiros foi acionado até o local e um dos motociclistas foi levado ao Hospital da Posse. O outro não sofreu nenhum arranhão. Os veículos tinham placas KXW-4953 e outra LTB-9804.O trânsito, que já é engarrafado no local, ficou ainda pior.
Viatura do 20ºBPM (Mesquita) compareceu para registrar ocorrência na 52ª DP (Nova Iguaçu).
O engarrafamento chegou a aproximadamente 3 quilômetros nos dois sentidos, já que no horário a movimentação de entrada e saída de veículos na Unig é grande, e, mesmo assim nenhum agente de trânsito foi deslocado para desobstruir ou ordenar o trecho. Em função disso, o PM que esteve no local, cuidou do papel que deveria ser feito pela secretaria de transportes da prefeitura.

Bandalha – Durante o período em que a reportagem do Jornal de Hoje permaneceu no local, foi possível observar a ‘bandalha’ feita pelos motoristas de vans que fazem, transportes de passageiros naquele corredor. Elas avançam sinal, fazem ultrapassagens perigosos, ao ponto de trafegar sobre até sobre calçadas, colocando em risco a vida não só dos passageiros, como também dos estudantes e pedestres.

error: Conteúdo protegido !!