Tiros em Manguinhos afetam circulação dos trens da SuperVia

PM recuperou parte de carga roubada no interior da comunidade de Manguinhos Foto: Divulgação PM

Uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos em Manguinhos, na Zona Norte do Rio, afetou a circulação dos trens do ramal Saracuruna, na manhã desta sexta-feira. De acordo com a SuperVia, concessionária que administra o sistema ferroviário, por conta de uma ocorrência policial, os trens precisaram aguardar ordem de circulação nas proximidades da estação Manguinhos. Os trens ficaram parados por cerca de 20 minutos, das 8h10 às 8h30.

O Ramal Saracuruna já voltou a operar normalmente, conforme comunicado da empresa. Nas redes sociais, muitos internautas relataram o tempo em que a composição ficou parada por conta dos tiros.

“Depois que o trem seguiu ainda ouvi tiros da estação Triagem” contou uma mulher nas redes.

“Estou nesse momento dentro do trem em Bonsucesso parado já um bom tempo.”, escreveu um internauta.

“Voltou a andar. Meu trem passou por Manguinhos agora e não ouvi nada na hora que passei, mas pelo o que estavam falando realmente estava tendo tiroteio. O aviso da supervia é que a circulação está sendo normalizada.” comentou outra internauta.

Segundo a PM, policiais da UPP de Manguinhos recuperaram parte de uma carga de eletrodomésticos roubada no interior da comunidade. A informação chegou após uma denúncia na Avenida Leopoldo Bulhões, próximo a estação de Manguinhos. Com a chegada das guarnições, houve confronto entre criminosos e PMs. No entanto, eles conseguiram fugir mas abandonaram os produtos no local.

A PM informou ainda que equipes estão patrulhando a região com apoio de um veículo blindado. Eles buscam por mais objetos que foram roubados. Até o momento, não houve prisões e não há relatos de feridos. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Garantias de Norte.

error: Conteúdo protegido !!