Filho de Bolsonaro hoje em Nova Iguaçu

O deputado estadual Flávio Bolsonaro visita hoje o município de Nova Iguaçu. Candidato ao senado, ele chegará acompanhado de vários candidatos a deputados federais e estaduais, dentre eles o empresário Anderson Moraes – ele é nascido em Nova Iguaçu, filho da ex-vereadora Margareth Moraes e sobrinho de Jânio e Jorge Moraes, dirigentes do Nova Iguaçu Futebol Club (NIFC), o Laranjinha da Baixada.
A primeira parada de Flávio, filho do polêmico presidenciável e líder das pesquisas, Jair Bolsonaro, será na praça Rui Barbosa, situada na entrada do Calçadão da Avenida Amaral Peixoto, no centro da cidade. Em um discurso rápido, ele falará suas propostas para o senado e sobre a situação de saúde do seu pai.
Para o encontro são esperados aliados de toda a Baixada, Costa Verde e Regiões Serrana e Metropolitana. Ainda não se sabe, porém, se os candidatos terão oportunidade de fazer discursos, já que a agenda de Flávio é muito concorrida e ele terá, ainda hoje, compromissos também em outros municípios do estado.
De acordo com Anderson, apesar da segurança reforçada, devido ao incidente que ocorreu com seu pai em Minas, quando foi esfaqueado, as pessoas terão oportunidade de conversar com Flávio ou fazer suas declarações de voto, como sempre acontece por onde ele passa.

error: Conteúdo protegido !!