Matança na Baixada deixa saldo de 6 mortos a tiros

A Baixada Fluminense tem mais um final de semana sangrento. Pelo menos seis pessoas foram assassinadas a tiros nos municípios de Japeri, Nova Iguaçu e Belford Roxo. O campeão da matança foi o município de Japeri, com quatro mortes, provocada pela guerra do tráfico de drogas. Os crimes de Nova Iguaçu e Belford Roxo ainda estão sendo investigados pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
A matança deste final de semana começou no bairro Guandu, em Engenheiro Pedreira (Japeri), coma execução de quatro homens não identificados. Segundo policiais do 24º BPM (Queimados) eles foram acionados pela Sala de Operações para comparecer até a rua Nebulosa, onde moradores contaram a existência de quatro pessoas mortas a tiros. No local, a área foi isolada até a chegada da perícia. Ainda de acordo com a policia, traficantes da facção ADA (Amidos dos Amigos) tentam tomar os pontos de venda de drogas da facção TCP (Terceiro Comando Puro).
A guerra entre elas já dura mais de três meses e, segundo moradores, os tiroteios são constantes na região. Há suspeitas de que quatro mortos seriam elementos que tentaram invadir a área rival no sábado (22).
Belford Roxo
Outro crime foi registrado em Belford Roxo, onde Jonatan Santos foi morto a tiros quando passava pela rua do Meio, no centro do município. Moradores locais não quiseram comentar o caso com a polícia. Disseram apenas ter ouvido tiros e depois encontraram a vítima já sem vida.
Nova Iguaçu
O município de Nova Iguaçu, mais uma vez, contribuiu para a estatística do crime neste final de semana. Desta vez a vítima foi identificada como Rafael Silva, mais conhecido domo Messi ou Russin.
De acordo com moradores ele estava caminhando na noite de domingo pela rua Ana Maria Teixeira de Melo, quando foi surpreendido pelo assassino, que disparou várias tidos contra a vítima e fugiu sem ser identificado. Todos os crimes estão sendo investigados pela DHBF.

error: Conteúdo protegido !!