PM é morto a tiros em Caxias

Luiz Gorni Tavares foi morto a tiros na Baixada Fluminense

Um PM foi morto a tiros em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na madrugada de quinta-feira (27). Segundo informações preliminares, o policial Luiz Gorni Tavares, lotado no 23º BPM (Leblon), parou em uma padaria na Avenida Rio Branco, no bairro de Gramacho antes de assumir o serviço no batalhão.
Após comprar o lanche, teria discutido com um dos clientes e se identificado como policial militar. Ao perceber que se tratava de um agente, o criminoso teria sacado uma pistola e efetuado disparos contra o soldado, que reagiu.
De acordo com a PM, o policial foi socorrido ao Hospital Moacyr do Carmo, também em Duque de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos. O soldado Gorni estava na corporação há seis anos, era casado e deixa dois filhos e uma enteada. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Família – De acordo com a polícia, em maio de 2016, outro da família também morreu a tiros. O irmão de Luiz Gorni, Wilson Tavares, que também policial militar, lotado na UPP de Nova Brasília, foi assassinato após uma discussão em um bar, no bairro de Gramacho, em Duque de Caxias. Tudo aconteceu após ter gargalhado ao ver um homem obeso sentar-se em uma cadeira, que se partiu por causa do peso do homem. O PM, que estava de folga, morreu após cinco tiros.

error: Conteúdo protegido !!