Briga na estação Arcoverde do metrô termina com agressor preso e jovem atropelado por trem

Uma briga na estação Cardeal Arcoverde do metrô, em Copacabana, terminou um com um jovem atropelado por um composição e o autor da lesão, preso. A confusão aconteceu por volta das 22h20 deste domingo após a 23ª Parada do Orgulho LGBT, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Maycon Soares foi empurrado pelo agressor e caiu nos trilhos.

Maycon teve a perna atingida e foi levado para Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea. Segundo a Secretaria muncipal de Saúde, ele passou por cirurgia e seu quadro é estável. Não há informações, no entanto, se Maycon teve a perna ampuitada.

O agressor, segundo a Polícia Civil, Oriel Frinhani Badaro, de 23 anos, foi preso em flagrante por crime de lesão corporal de natureza grave. De acordo com informações da 12ª DP (Copacabana) , a motivação do crime foi uma briga por causa de fila no metrô. Os agentes vão requisitar imagens para análise. Testemunhas já foram ouvidas na delegacia.

Segundo Metro Rio, para socorrer a vítima, o tráfego da Linha 1 foi interrompido e operou apenas de Botafogo a Uruguai e de General Osório a Jardim Oceânico.

error: Conteúdo protegido !!