Homem que vendia anabolizantes via Whatsapp é preso no Centro

Parte dos anabolizantes apreendidos Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) prenderam em flagrante, no Centro do Rio, um homem que vinha sendo investigado pela especializada, apontado como um grande fornecedor de anabolizantes. O material era comercializado por meio de aplicativos de mensagens. Janael Constantino da Costa foi localizado na Rua Buenos Aires e, segundo os agentes, ele estava com diversos tipos de medicamento. O suspeito responderá por crime contra a saúde pública.

De acordo com a Polícia Civil, Janael recebia os pedidos por um grupo de WhatsApp. Segundo o titular da Dcod, Felipe Curi, as investigações, que duraram um mês, demonstraram que ele mantinha um grupo reservado e fazia as entregas num restaurante, no Centro.

– Ele utilizava um restaurante como ponto de encontro para as negociações. Vamos investigar se os responsáveis pelo estabelecimento também têm envolvimento com Janael – disse o delegado.

Janael mora no Parque União, no Complexo da Maré. Alguns produtos comercializados por ele eram importados. Nas conversas pelo aplicativo de mensagens, ele informava o preço dos anabolizantes, que tinham preço a partir de R$ 100.

 

error: Conteúdo protegido !!