O BRASIL DEMOCRÁTICO PENSA LIVREMENTE

* Jorge Gama

O pensamento de esquerda, há década dominante, agrediu a democracia, suprimiu o debate e dividiu a sociedade, confrontado, começa a perder espaço.
O controle cultural absoluto, exercido pela ideologia esquerdista, destilada em todos os segmentos sociais e na maioria dos setores corporativos, tentando de implantar o pensamento único, agora enfrenta sua desconstrução.
A trajetória eleitoral Petista, ancorada em campanhas milionárias, em 2018, depois da Lava Jato, começa a ver setores, ideologicamente reprimidos, enfrentando esse discurso.
Contrariamente a corrupção abissal, à ideologia de gênero, a política de armamento dos bandidos, a da “falsa proteção dos menores”, a dos direitos humanos só para criminosos, a partidarização das escolas, incluindo o ” kit gay”, e o famigerado lixo cultural do “Politicamente correto” surge um pensamento livre, democrático e de resistência impedindo a trajetória do trator ideológico do PT e seus aliados objetivando ampliar a divisão da sociedade.
Assentada no total aparelhamento dos diversos setores do Governo e dos Movimentos Sociais, Universitários, Sindicais, Estudantis (UNE), artísticos e culturais, ONGS e Blogueiros contratados, essa política de intolerância agrediu, continuadamente, a democracia e o livre pensamento.
Esse ambiente político prepotente, garantindo por programas sociais paternalistas de baixo controle sobre seus resultados, ao lado de campanhas milionárias o tempo todo, financiado por estatais (Petrobrás , BR. Distribuidora, Caixa, Banco Do Brasil, Correios, BNDES) e verbas oficiais, garantiu sucessivas vitorias eleitorais, hoje desmascaradas pela Lava Jato, leva o PT e seus aliados ao desespero.
Ao lado dessa política predatória, encontram-se inúmeros projetos inacabados que sustentaram o noticiário durante anos seguidos, COMPERJ, Refinaria Abreu de Lima, (parceria furada com a Venezuela), refinaria PRMIUM 1 e 2, transposição do rio são Francisco e outros, cuja lista, encontra-se no TCU.
Enquanto esses projetos, vitais para o desenvolvimento de nossa infraestrutura, eram paralisados por falta de verbas. Muitos eram executados com recursos do BNDES, na Venezuela, em Cuba, na Argentina e no Panamá, cuja, a agenda de financiamentos era definida nos labirintos do pacto esquerdista “Foro de São Paulo”, que ainda ditava os rumos da nossa política externa, subordinando o Itamarati às suas deliberações e sufocando a nossa soberania.
Nesse contexto de subordinação ideológica, a Bolívia expropiou, sem a menor reação do Governo , uma Refinaria da Petrobras.
O programa ‘Mais Médicos’, realizado entre os governos Petista e o de Cuba, significa a mais abjeta exploração de mão de obra desses profissionais.
Ao lado dos escândalos bilionários na Petrobrás, patrocinado pelo governo Petista, sem nenhuma voz contraria dos intelectuais, da UNE com verbas milionárias os artistas silenciados Lei Rouanet, temos, em processo de apuração os escabrosos financiamentos do BNDES.
Apenas para citar, dois dentro da política de financiamento denominada de “Campeões do Mundo” temos a JB S e o grupo de Eike Batista, que terminaram em escândalos monumentais, ainda não totalmente apurados, embora descaradamente confessados nos depoimentos de Joesley Batista e Ricardo Saud.
O fracasso da política econômica do governo Dilma denominada “a Nova matriz econômica” ocasionou o aumento de juros, da inflação, desorganizou o setor elétrico, deu início ao processo de desindustrialização e garantiu o inicio do desemprego em massa que ainda persiste.
Das dezenas de depoimentos feitos por marqueteiros, políticos, executivos das empresas (Odebrecht, Andrade Gutierres, UTC e outras) Executivos da PETROBRÁS, BR. DISTRIBUIDORAS, todas em torno de roubos milionários. Agora chegamos a mais importante e aguardada delação, a do ex Ministro Antônio Palloci, “a mãe de todas as delações”
Toda essa dialética corrosiva e derivada do Projeto de poder Petista, que durou 13 anos, e que tentou transformar, pelo bolivarianismo, esse lixo de ideológico terminal, o Brasil numa Venezuela, cujo o povo é forçado a perambular, como refugiado de um governo corrupto e sangrento, pelos países da América Latina, está sendo rejeitada.
Essa é a síntese, o produto final , de uma aventura esquerdista corrupta que resultou na condenação da cúpula do PT e da prisão do lula , dessa política da qual o povo brasileiro poderá livrar-se nas Eleições de sete de outubro
Depois de examinar, detidamente, o momento político eleitoral, excluindo os candidatos que preferem pagar pedágio ideológico a esquerda, fugindo do debate central, meu voto será do deputado Jair Bolsonaro. É o melhor? Não é o único que pode livrar, pelo voto, democraticamente, o Brasil dessas tragédias esquerdistas, arrogante e prepotente devolvendo ao povo brasileiro a soberania de pensar livremente.

* Jorge Gama – Ex Deputado Federal.

error: Conteúdo protegido !!