Na sexta-feira (05), equipes do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar – Batalhão de Polícia de Choque (BPChq ), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e Batalhão de Ações com Cães (BAC) – estão atuando nas Comunidades Machado e Guaxa no município de Belfort Roxo, para coibir o tráfico de drogas e supostos elementos armados no interior da supracitada Comunidade.
Policiais militares do BOPE na manhã de ontem, em patrulhamento na Comunidade do Machado logram êxito encontrar um elemento portando um rádio transmissor sendo o mesmo conduzido para a delegacia a fim de Averiguação.
Policiais militares do BPCHQ através das equipes GETEM I, II e V – (3° PELOTÃO – “C”) quando em patrulhamento abordou um nacional, sendo encontrado com o mesmo uma Submetralhadora calibre ainda não informado. Equipes do BPCHQ em patrulhamento entraram em confronto com marginais , sendo um elemento alvejado e socorrido em posse de 01 pistola.
Policiais Militares estavam em patrulhamento no interior da Comunidade da Guacha quando lograram êxito de apreender uma grande carga de drogas pronta para venda e consumo. Em seguida, prestaram socorro a um homem, o levando ao Hospital da Posse. Este portava uma pistola.
Em seguida tiveram atenção voltada para um veículo que fora abandonado com as portas abertas. No local, em frente ao veículo descobriram uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas e no interior da casa havia três homens, que foram presos.
Material apreendido: 05 pessoas detidas, duas socorridas vítivas de tiros, duas pistolas, um rádio transmissor, uma submetralhadora, grande quantidade de drogas, grande quantidade de garrafas de cerveja e materiais para a sua falsificação.
