Executado em Belford Roxo sob a acusação de estuprar criança

O município de Belford Roxo, que disputa com Queimados a liderança da violência na Baixada, registrou na madrugada desta sexta-feira (05) mais um crime de homicídio. A vítima foi um homem identificado como José Messias Soares, que teria ido executado no interior do seu próprio automóvel, quando passava pelo bairro de Nova Aurora. A vítima fora surpreendida por vários disparos de arma de fogo, morrendo no local.
Segundo informações do PMs do Batalhão de Belford Roxo (39º), eles foram deslocados para a comunidade de Terra Branca, onde moradores informaram que um homem acabara de ser morto a tiros. Ainda de acordo com moradores, o homem teria estuprado uma criança e por isso teria sido morto. Mas nem a PM e a Civil confirmam tal fato envolvendo criança.
Agentes da Homicídios da Baixada estiveram no local e realizaram a pericia no veículo e no corpo da vítima. Em seguida estão em busca de parentes para saber informações sobre a vitima, para que tenham elementos para ajudar da investigação do crime.

error: Conteúdo protegido !!