Estuprador de Austin preso após matar jovem a golpes de enxada

Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) conseguiram, em menos de 24 horas, desvendar um crime brutal que chocou moradores de bairro de Austin, em Nova Iguaçu. A vítima foi a jovem Juliana Silva, que fora estuprada e, em seguida, morta a golpes de enxada.
O crime fora praticado pelo monstro, identificado como Jorge Daoud Neto, mais conhecido como “argentino”. De acordo com os agentes da especializada, o malandro o abordou a moça na rua e arrastou para local ermo, nas proximidades do antigo Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), onde usou e abusou da garota.
Segundo ainda informações dos agentes, após terem sido chamados ao local do crime, começaram a ouvir testemunhas e a recolher câmeras de segurança das redondezas. Através das imagens, eles conseguiram identificar o autor do estupro. De posse das informações, localizaram o endereço do tarado, morador do mesmo bairro, Austin, foram até a residência do Jorge e o prenderam em flagrante.
A perícia ainda encontrou na casa de Jorge uma blusa suja de sangue e rasgada. O que levou a polícia a crer que a jovem havia tentado fugir do agressor, entrando em luta corporal, antes de morrer a golpes de enxada, causando graves ferimentos na cabeça e por todo o corpo. A moça fora socorrida para o hospital da Posse, mas não resistiu aos ferimentos. Jorge irá responder por crime de estupro e homicídio e, se condenado, poderá pegar até 30 anos de cadeia.

error: Conteúdo protegido !!