Matadores de crianças preso e condenado

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam Adriano Lisboa da Silva, de 28 anos. Ele é suspeito de ter matado o enteado Enzo Gabriel da Cruz Conceição, de um ano de idade, no último 22 de agosto, em Nova Iguaçu. Ele foi preso na terça-feira, em Belford Roxo. A Polícia Civil não explicou a dinâmica do crime.
Adriano é ex-namorado da mãe da criança, Tatiane Eveny. Contra ele havia uma mandado de prisão temporária em aberto. O suspeito não resistiu à prisão, está à disposição da Justiça e foi encaminhado ao sistema prisional do estado.

Monstro condenado
Julgado no dia na segunda-feira (8), no fórum de Nova Iguaçu, o monstro – Carlos Sandro de Oliveira, 27 anos, – que matou uma criança a socos e pontapés por se sentir irritado com o choro dela, foi condenado a 15 anos de cadeia em regime fechado. A família considerou que Carlos, também conhecido como “dançarino”, foi condenado a pouco tempo de prisão, diante da barbaridade que cometeu contra Katiele camila de Oliveira, de apenas dois anos de idade. O crime aconteceu no dia 17 de junho do ano passado, no bairro de Comendador Soares.

error: Conteúdo protegido !!