Pânico em Belford Roxo: bandidos disparam tiros e incendeiam Van

Criminosos fizeram disparos, atearam fogo em uma Van que atua no serviço de transporte alternativo e depois fugiram. A situação deixou moradores apavorados e em estado de pânico. A confusão aconteceu do bairro Parque São José, em Belford Roxo, na Baixada, na noite de segunda-feira (15). Nas redes sociais, usuários relatavam rajadas de tiros. A PM foi acionada e fizeram buscas na comunidade para encontrar os criminosos, mas ninguém foi preso. O incidente vem se tornando rotineiro para quem mora na região.
Ainda de acordo com informações da polícia, o grupo estava armado de fuzis e várias pistolas. Na ação, eles se aproximaram de um motorista exigindo o pagamento de taxa. Mas o pagamento foi negado. Diante disso, os criminosos começaram a atirar para todos os lados e colocaram fogo no veículo do trabalhador, que não teve sua identidade revelada por segurança.
A ordem da baderna, segundo relatos de usuários, ocorreu por ordem de um dos bandidos que controla o tráfico de drogas na região. A falta de controle na segurança de Belford Roxo coloca em risco, com frequência, a população do município. Pelo menos é o que mostram os recentes incidentes envolvendo policiais, traficantes e dezenas de crimes registrados na localidade.

error: Conteúdo protegido !!